domingo, 15 de julho de 2007

Nestlé no mundo da soja

A Nestlé aposta no ramo de produtos à base de soja com o lançamento da linha Sollys, que chega invadindo o mercado com 5 produtos: leite, suco, chocolate, barra de cereais e creme de soja. A idéia de entrar no sgmento, recebeu um investimento bem gordo: R$50 milhões. De acordo com algumas pesquisas, o consumidor anda preocupado com a saúde e tem procurado produtos com alternativas saudáveis.
De acordo com o diretor de comunicação e serviços da Marca, o nome Solly veio de uma união de soja+sol_solo, que inspira o ar livre, terrenos iluminados pelo sol, serenidade.
Apesar do alto investimento, a Nestlé não tem o intuito de competir com preço, mesmo por que a marca chegou aos mercados com os preços um pouco mais elevados que seus concorrentes que já estáo no mercado. O que a marca quer é diferenciar o seu produto através da qualidade e so sabor.
Será que isso vai dar certo??

Nenhum comentário: